Seguidores

Rendas da Mãe

Contato: anabela.anabela.c@gmail.com


segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Cachecol

 Oi amigas, tenho andado super atarefada a terminar uns trabalhos para uma exposição. Isto de trabalhar o dia inteiro, tarefas domésticas ... só me deixa o final da noite e os fins-de-semana, para me poder dedicar aos meus artesanatos..."enfim quem corre por gosto não cansa"..né. Isto tudo para vos dizer que estou sem tempo para visitar os vossos blogs e ver os trabalhos lindos de todas vocês....mas em breve estarei mais disponivel.


Mais um dos meus novos trabalhos, não fazia ideia da existência desta lã, Lanas Stop - Tokio 100. Não é que faz um cachecol super fofo e muito fácil de fazer.

2 comentários:

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

OI AMIGA LINDOS CACHECOL..VAI PARTICIPAR DE UMA FEIRA QUE COISA BOA NE;..SORTE PRA VC AMIGA, E FAZ LINDAS PEÇAS QUE SO VC SABE FAZER ASSIM VAI FAZER MUITO SUCESSO BEIIJINHOSSSSS NEUSA

Eliza Ferreira disse...

Olá, vim fazer uma visitinha, e já estou te seguindo, seu blog é lindo, te convido pra conhecer o meu: http://leliamax.blogspot.com
Felicidades, bjs.